Coral resgate Comigo Estás


Comigo Está
Coral Resgate Para Vida

F7+ Dm9 F/2ª G/A B/C F7+ Dm9 F/2ª G/A B/C

F7+           Dm9
Sentir e não cantar

              F/2ª
Pensar e não falar

              G/A
Parece que não dá

               B/C F7+
Onde o Senhor está?

    F7+                 Dm9        F/2ª              G/A      
O tempo vai passar, eu tenho que esperar, até o seu falar

                 G#7+            A#7+
Não vejo a hora, pois quando ele fala

    G#/C
O universo inteiro para pra ouvir

G#7+       A#/G#
As minhas dúvidas somem

Dm7    C/E      F          F/2ª
Toda ansiedade hoje deixo aqui

C7+            B/G    Am       Am/G     F
Sei que minha vida é guiada por Ti, na luz...

C7+   B/G          Am       Am/G   F
Não perderei está luta estou com Jesus...

Dm                 F              Gsus4
E meus defeitos mudados por Deus serão...

  F        C/E       Dm
Mesmo em silêncio eu sei...
Gsus4   C
Comigo está

0 comentários:

Postar um comentário